sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Eletrizante

Recebemos do amigo Dino Dragone, diretor da Firma Filmes e “galaxeiro” de carteirinha o seguinte recado, acompanhado do link do video:

“Estou produzindo um longa sobre pessoas e carros que pretende mostrar as loucuras que os donos fazem pelos seus objetos de desejo. Nossas primeiras diárias rolaram no Pé na Tabua, em Franca e gerou este pequeno teaser para deixar o público com gosto de quero mais. Se gostar do que ver, por favor, compartilhe com o pessoal daqui do FB e no site. Este será o primeiro de muitos. Uma coisa eu garanto, vai ser bem legal. Desde já agradeço.”
Dino

Então aí está. Preste atenção na dupla do Ford Speedster vermelho, com dificuldades em fazer as curvas e depois sendo ultrapassados pelo Nelson Piquet em seu Linconl azul 1927. Legal demais! Pena que é tão curtinho...

Um comentário:

pigattodesign disse...

saudações, equipe maxicar!
meu nome é eduardo pigatto, sou designer gráfico e ando de skate há mais de 30 anos.
achei oportuno entrar em contato com vocês, pois atualmente estou desenvolvendo a "identidade visual" do filme NUTZ, do amigo dino dragone.
mas o que quero mesmo é divulgar um projeto de shapes de skate que fiz para a marca drop dead, chamado "carros de corrida famosos".
http://cargocollective.com/pigattodesign#919077/carros-de-corrida-famosos
espero que gostem.
clicando lá em "pigattodesign", volta para o "índice" e se interessar, podem conhecer mais artes do meu portfolio.
muito obrigado pela atenção.
eduardo